Oii amigos!!
O papai ouviu falar da inauguração, hoje, do Parque Estadual do Rio Vermelho, aqui em Floripa, e ficamos todos entusiasmados para ir lá fazer um piquenique.
Arrumamos todas as coisinhas, água, suco, comidinhas, brinquedos, toalhas, repelente, protetor solar, chapéus, bolsa térmica, para-quedas, guarda-sol, guarda-chuva e lá fomos nós, felizes da vida, para o nosso primeiro evento familiar desse feitio!
Mas....... já saindo de casa, começou uma reportagem na tv sobre o tal parque, e percebemos que era uma baita furada! Tratava-se de uma enganação (avisem seus amigos!), um camping no meio do nada, longe de qualquer civilização ou praia, no meio de um matagal desbastado e árvores reflorestadas. Que decepção...
Mesmo assim, fomos até lá para tirar a prova... Era longe pra caramba e ainda pior do que imaginávamos: uma mata escura e sem qualquer estrutura para uma criança fofa como eu brincar :( Era mais fácil encontrar um urso ou um dinossauro a qualquer momento, do que outra criança para brincar! hahahahah Salve-se quem puder!
Puxa... e agora??
Bem.... Bom, não seja por isso. Mudamos nosso roteiro e lá fomos nós para nosso restaurante-fidelidade do LIC, que quebra qualquer desencanto, por causa da presença da mega-poderosa tia Espoleta, capaz de transformar qualquer frustração em uma alegria! :)
Logo ela fez uma pinturinha em mim, olha só!
E ainda bem que fomos lá, pois foi o último dia de trabalho dela antes de ter o bebê!
Ahhh, ele não vai se chamar Davi... :( Vai ser Daniel, porque já tem Davi na família dela. Tá bom então!
Eu pedi a ela um fantasminha legal! :)
E então, depois do almoço e despedidas da tia Espoleta, resolvemos nos acampar por ali mesmo, nos jardins do clube, e fazer nosso tão esperado piquenique, só pra ter o gostinho!
Depois fui com o papai dar uma volta pertinho da Lagoa.
Então depois de descansar, pegamos o rumo e fomos tirar uma sonequinha em casa, onde não havia formigas! hehehe
Beijos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário